header top bar

section content

Sousense finge ser delegado de polícia, é flagrado ameaçando vítimas e acaba preso

De acordo com o delegado, o caso já vinha sendo investigado. Um deles ameaçava as vítimas se dizendo delegado. Confira!

Por

19/09/2015 às 12h05

Dupla é acusada de extorsão e um deles se passava por delegado

A Polícia Civil da cidade de Ipaumirim no vizinho estado do Ceará prendeu na noite dessa quinta-feira (17) os sousenses Francisco Xavier Nascimento e Antônio Gomes Filho acusados por crime de extorsão e um deles por falsa identidade.

Em conversa com o portal Diário do Sertão, o delegado Maurício Júnior disse que, o caso já estava sendo investigado e a prisão ocorreu quando a dupla veio realizar cobranças no município, sendo que um deles, o Antônio passava-se por delegado de polícia para intimidar as pessoas e ameaçar as vítimas.

Após a prisão, a dupla foi enviada ao Presídio de Ipaumirim onde permanecem a disposição da justiça.  O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido.

O delegado Maurício Júnior informou que a Polícia Civil está investigando o envolvimento da dupla em outros crimes de extorsão na região de Ipaumirim.

Outro lado

Um filho de Antônio, identificado como Alisson Leandro Gomes procurou a reportagem do Diário do Sertão e explicou que seu pai foi apenas realizar a cobrança e lá chegando, o homem saiu e voltou acompanhado pela polícia contando essa história.

“Meu pai é um cidadão de bem. Ele pode até ter dito isso, mas, por temer pela própria vida”, disse o rapaz. 

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: