header top bar

section content

Sousense é assaltado pela quarta vez em menos de um ano na Capital e desabafa: ‘Só Deus para proteger’. Veja

Armados, os assaltantes fizeram os jovens descerem e deitarem no chão, roubando assim chaves, celulares, carteiras e outros objetos. Confira aqui

Por

18/09/2015 às 10h45

Bandidos continuam realizando roubos em Cajazeiras (foto: ilustrativa/internet)

A onda de assaltos continua assustando a população paraibana. A sensação de insegurança aumentada a cada dia e as pessoas estão com medo até mesmo de sair de casa. Uma das vítimas dos bandidos na noite da quinta-feira (17) foi o sousense, Cristiano Marques. Segundo ele, essa foi a quarta vez em menos de um ano que foi vítima dos criminosos em João Pessoa.

Na noite desta quinta-feira (17) no bairro dos Bancários, na Capital paraibana, Cristiano Marques acompanhado de alguns amigos, foi assaltado na volta para casa. O jovem disse que estavam em seu carro, quando 4 elementos em um carro modelo Citroen C3 de cor vermelha impediram a passagem do veículo e anunciaram o assalto. 

Armados, os assaltantes fizeram os jovens descerem e deitarem no chão, roubando assim chaves, celulares, carteiras e outros objetos. Após cometerem o assalto, eles fugiram do local em rumo ignorado.

Em sua rede social, ele relatou a indignação de ter passado mais uma vez por essa insegurança. A nossa reportagem entrou em contato com o sousense que desabafou: "Os caras pararam na frente da gente, só não levaram o carro eu acho porquê é automático e eles não souberam andar. A bandidagem está solta… e a policia não tem estrutura pra combater. Só Deus para nos proteger. Tô aqui olhando minha mão e está com os 10 dedos graças a Deus".

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde