header top bar

section content

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na BR; corpo foi arremessado a 50 metros

Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados e estiveram no local realizando perícia para investigar o acidente

Por

13/09/2015 às 08h20

Jovem morreu em um grave acidente de trânsito (Foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente entre um carro e uma moto registrado por volta das 5:30h deste domingo (13) na BR 230 próximo à “Casa do Caminho” em Sousa resultou na morte do jovem Thiago Fortunato de Jesus, de 19 anos. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ainda não identificado, conduzia uma caminhonete L 200 de cor prata no sentido Cajazeiras a Sousa, quando teria invadido a contramão colidindo violentamente contra a motocicleta de cor vermelha. Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e o carro saiu da pista e capotou.

 

O corpo do condutor da moto foi arremessado a mais de 50 metros da colisão. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O condutor do carro não foi encontrado no local do acidente.

 

Agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados e estiveram no local realizando perícia para investigar o acidente de trânsito. O corpo foi levado em uma viatura do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.


 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: