Deficiente presta queixa a polícia após ter cartão do banco clonado; “Levaram tudo”
O idoso José Quirino prestou queixa na delegacia nesta quinta-feira (10)
Em menos de 24 horas após a prisão de Aparecido Monteiro de Araújo, 54 anos, acusado de estelionato em Cajazeiras e ao aplicar golpes em clientes que lhe compravam máquinas de sorvetes, depositando metade do dinheiro, mas sem receber o produto, a polícia recebeu uma nova denúncia contra o suposto golpista.
*Homem é preso em Cajazeiras acusado de estelionato; Polícia investiga golpe a bancos
De acordo com a denúncia do vereador Francisco Damacena (Neto da Vila-PPL), um idoso do Bairro Vila Nova teve seu cartão clonado. O idoso José Quirino prestou queixa na delegacia nesta quinta-feira (10) e afirmou que foi até o Banco do Brasil sacar sua aposentadoria, mas o dinheiro já havia sido retirado em uma agência localizada no interior de São Paulo.
José Quirino não consegue andar e tem dificuldade para se deslocar várias vezes a agência local na tentativa de resolver o problema.
O vereador fez um apelo para que a polícia e o banco investiguem o caso e tomem providências. “Vamos falar com a gerência do banco e pedir que tenha solução. Queremos mais respeito”
Entenda
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (09), na cidade de Cajazeiras, Aparecido Monteiro de Araújo de 54 anos, natural do Rio Grande do Norte, acusado de estelionato.
Segundo a polícia, Aparecido vendia máquinas de sorvetes industrializados, exigia do cliente 50% do pagamento para entregar o produto, mas não entregava o bem. Depois que a vítima depositava metade do dinheiro não conseguia mais contato com o vendedor.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário