header top bar

section content

Imagens Fortes: Idoso reage a assalto e acaba morto dentro de estabelecimento comercial de Sousa

Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram numa moto, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto

Por

09/09/2015 às 16h03

Foi registrado na tarde desta quarta-feira (09), mais um crime em Sousa, desta vez no Núcleo Habitacional. O crime ocorreu dentro de um mercadinho, quando um cliente, identificado por Francisco Deoberto Alves Furtado, conhecido por “Beto Dias”, de 61 anos, estava fazendo compras e acabou sendo assassinado. 

Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram numa moto, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles usavam capacetes durante a ação.

A polícia informou também, que o tempo todo o acusados pediam dinheiro quando o idoso respondeu que não levariam nada e aí um deles atirou três vezes contra Beto Dias, que faleceu na hora.

 

Os criminosos, com características, magro, de estatura mediana, aparentando até serem menores fugiram em uma Moto, os quais foram seguidos por populares revoltados.

Após o crime, a dupla foragiu. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas já estava sem vida. 

A polícia militar faz diligências para prender os envolvidos. O delegado foi chamado e a perícia encaminhará o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: