Homem é preso em Cajazeiras acusado de estelionato; Polícia investiga golpe a bancos
A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de que Aparecido aplicava golpes em idosos, trocando cartões dos aposentados
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (09), na cidade de Cajazeiras, Aparecido Monteiro de Araújo de 54 anos, natural do Rio Grande do Norte, acusado de estelionato.
Segundo a polícia, Aparecido vendia máquinas de sorvetes industrializados, exigia do cliente 50% do pagamento para entregar o produto, mas não entregava o bem. Depois que a vítima depositava metade do dinheiro não conseguia mais contato com o vendedor.
A polícia informou também, que o acusado aplicava o golpe em Cajazeiras e várias cidades da região. Além de máquinas de sorvetes, ele tentava vender outros produtos, geralmente de valores altos.
A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de que Aparecido aplicava golpes em idosos, trocando cartões dos aposentados. Com ele foram apreendidos vários cartões magnéticos.
Aparecido já era procurado. A polícia pede que aqueles foram vítimas do acusados se dirijam até a delegacia para prestar queixa. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional e ficar a disposição da Justiça.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário