header top bar

section content

Homem ateia fogo em veículo e consegue foragir de perseguição policial na cidade de Sousa

Foi feita uma ficha informativa do ocorrido e entregue a polícia civil que irá investigar o caso para tentar descobrir o fato.

Por

05/09/2015 às 17h24

Na madrugada deste sábado (05), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa estava realizando diligências pelo Jardim Sorrilândia, com intuito de localizar e prender o popular Claudemir Sarmento, conhecido também como “Mimi”, já que o mesmo estava sendo acusado de ter agredido sua própria esposa, quando em determinado momento “Mimi” foi localizado e ao perceber a presença dos policiais efetuou um disparo contra a guarnição.

O acusado foi perseguido, mas conseguiu fugir da ação policial, quando os policiais encontraram um veículo Ford Belina, de propriedade de Fábio Ananias da Silva, que estava estacionada na rua em chamas. Imediatamente os bombeiros foram acionados para conter o fogo, que consumiu o carro quase por inteiro.

A polícia suspeita que “Mimi” durante a ocorrência tenha ateado fogo no carro. Foi feita uma ficha informativa do ocorrido e entregue a polícia civil que irá investigar o caso para tentar descobrir que realmente ateou fogo no carro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: