header top bar

section content

Mulher de empresário de Cajazeiras é levada por dois homens em suposto sequestro

A P2 da Polícia Militar segue investigando o caso e adiantou que a mulher estava muito nervosa.

Por

04/09/2015 às 17h26

O homem foi preso e levado à Delega

Foi registrado na tarde desta sexta-feira (04), um suposto sequestro relâmpago em Cajazeiras. A vítima é esposa de um empresário da cidade.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, a vítima foi abordada por dois homens logo após deixar a filha no reforço.

Ela estava num carro tipo Punto, de cor preta, mas os acusados deixaram o carro da mulher ainda com a chave na ignição e colocaram numa Hilux branca, saindo de Cajazeiras e seguindo por uma estrada carroçável.

Veja mais matérias policiais clicando aqui!

A vítima foi devolvida poucos minutos depois e foi até a Delegacia de Polícia. A P2 da Polícia Militar segue investigando o caso e adiantou que a mulher estava muito nervosa.

A polícia disse também, que segundo a vítima, os acusados já na estrada carroçável encontraram com um terceiro envolvido, que estava numa motocicleta de porte grande e teria avisado aos companheiros: “O dia não é hoje”.

A mulher informou ao policiamento que a dupla da Hilux a colocou na moto e mandou de volta para Cajazeiras, sendo deixada nas proximidades do estádio O Perpetão. Nada foi levado.

As informações dão conta que ela e o marido movimentam muito dinheiro numa data específica, mas a data não seria nesta sexta-feira (04).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: