header top bar

section content

VÍDEO: Pai de família consegue emprego em Ipaumirim, após sua história ser contada na TV Sul Cariri

O casal fez um apelo para conseguir ajudar financeira e doações para sustentar a família que passava por dificuldades. 

Por Juliana Santos

26/03/2021 às 16h40

Após a reportagem exibida na TV Sul Cariri afiliada da TV Diário do Sertão, o agricultor Wilson de Souza Silva conseguiu um emprego na cidade de Ipaumirim, no Ceará. Wilson e a esposa Ana Paula Passos moram no sítio Poço Preto com mais três filhos e estavam passando por dificuldades.

O casal fez um apelo para conseguir ajudar financeira e doações para sustentar a família que passa por dificuldades.

VEJA TAMBÉM

Em Ipaumirim, família que vive em extrema pobreza pede ajuda para comprar alimentos

Depois que a reportagem foi exibida, a família conseguiu doações de alimentos e Wilson um emprego de servente de obra. Satisfeito, o pai de família agradeceu a todos que ajudaram. “Passei por momentos difíceis e com a ajuda da TV agora tenho meu alimento e um trabalho. Tenho que agradecer a todos que me ajudaram, o que eu queria era trabalhar e graças a Deus e a vocês, consegui”, disse.

Agora Wilson traça uma nova rotina. Junto com a esposa, acorda por volta das 04h da manhã e faz o almoço, que leva todos os dias em uma marmita que exibe com orgulho. Ás 06h sai de casa e percorre de bicicleta cerca de 40 minutos até a obra onde trabalha. “A esperança é a última que morre e pessoas que estão assim tem que pedir ajuda, lutar e seguir em frente”, frisou.

Wilson agradeceu todas a doações. (Foto: Reprodução)

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: