header top bar

section content

Mais de 50 inquéritos estão em fase de investigação após documentação apreendida na Operação Andaime

Até agora, já estão em curso mais de 50 procedimentos, todos em fase de investigação.

Por

02/09/2015 às 16h16

O Ministério Público Federal, em Sousa, vem trabalhando em tempo integral para dá conta dos desdobramentos gerados pelas investigações relacionadas a operação Andaime, desencadeada no final do mês de junho em vários municípios do alto Sertão.

Até agora, já estão em curso mais de 50 procedimentos, todos em fase de investigação, quer seja através da oitiva de testemunhas, investigação da polícia federal e pedidos de informações aos órgãos de controle externo.

Leia mais

MPF e PF desarticulam quadrilha que fraudou licitações de prefeituras e desviou mais de R$ 18 milhões; Cajazeiras está na lista. Confira!

Mistério da Operação Andaime, azar dos envolvidos e bastidores da ação da PF estão na Faisqueira

Todo o trabalho vem sendo coordenado pelo Procurador Federal Tiago Misael , que além de aprofundar as investigações em municípios da Paraíba, está encaminhando fatos informados de municípios de outros estados, para apuração do MPF nas jurisdições que lhes competem.

A expectativa em todo o alto sertão está direcionada para as novas etapas da operação andaime, que deverá ser direcionada aos gestores e outros agentes executores do esquema de fraudes que não foram alcançados nas fases anteriores.

Do Blog do Adjamilton Pereira

Tags:
Recomendado pelo Google: