header top bar

section content

Idoso é preso após atirar no próprio filho na região de Cajazeiras; vítima foi socorrida pelo Samu. Confira aqui!

Segundo a PM, o idoso estava bebendo com um amigo quando ouviu alguém batendo na porta. Em seguida ele disparou atingindo a perna do filho. Veja!

Por

01/09/2015 às 08h37

Homem foi atingido com um tiro na perna (foto: ilustrativa/internet)

Um idoso de 67 anos foi preso na noite do domingo (30) após atirar no filho na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem chegou na casa do pai e, antes de abrir a porta da residência, o idoso disparou atingindo o filho.

Testemunhas informaram à polícia que o idoso estava bebendo em casa com um amigo quando ouviu alguém batendo na porta. Sem perguntar quem era, disparou atingindo a perna do filho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a unidade de saúde, o homem passa bem. O idoso foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde continuava detido até o início da manhã desta segunda-feira (31).

A polícia ainda apreendeu na residência do idoso dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 32, duas espingardas tipo soca-soca, munições de diversos calibres, inclusive algumas deflagradas, dois coldres de revólver e uma bolsa usada em caças.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: