header top bar

section content

Taxista revela que criança sequestrada em CZ foi levada para o Crato; menina foi raptada por usuária de crack e família pede ajuda. Veja!

O taxista contou que, estava indo para Juazeiro e deu uma carona para mãe e filha, sem saber que se tratava de um sequestro.

Por

30/08/2015 às 09h48

A pequena Beatriz está sendo procurada pela avó

Um taxista da cidade de Cajazeiras entrou em contato com a família da pequena Beatriz dos Santos, de um ano e sete meses e informou que a criança está em poder da sua mãe Andréia dos Santos na cidade do Crato, vizinho estado do Ceará.

O taxista contou que, estava indo para a cidade de Juazeiro e deu uma carona para mãe e filha, sem saber que se tratava de um sequestro. “Quando cheguei em casa que vi a foto da criança, fiquei espantado e resolvi ligar. Deixei ela e a mãe no Crato, em frente ao Atacadão”, disse.

Leia também: Mãe usuária de drogas ‘rouba’ própria filha em Cajazeiras e avó faz apelo: "Ajudem" 

O taxista disse também que Andréia informou estar procurando por seus familiares no Crato. “Ela falou que o marido estava judiando dela e que estava vindo para o Crato procurar sua mãe”.

As informações foram repassadas ao portal Diário do Sertão pela própria dona de casa Rosário de Sousa que é responsável pela pequena Beatriz. Os familiares pedem ajuda a população e a polícia do vizinho estado do Ceará para localizar a menina que está em poder de sua mãe biológica, entretanto, viciada em crack.

Contatos para informações da criança: 83-9.93956879 e 83-9.91436555

Entenda o caso
A dona de casa Rosário de Sousa, da cidade de Cajazeiras, fez um apelo para quem encontrar a criança Beatriz dos Santos, de um ano e sete meses, levada de sua casa às 6h da manhã dessa sexta-feira (28).

De acordo com informações da mulher que é avó da criança, Andréia dos Santos, mãe da pequena Beatriz, é usuária de drogas e pegou a menina desde as primeiras horas de hoje, desaparecendo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: