header top bar

section content

#Insegurança: vereador diz que policiais estão indo embora da cidade nos domingos

O vereador de Nazarezinho, Tarcísio Maia, contou detalhes do crime praticado pela quadrilha

Por

29/08/2015 às 18h10

Agência bancária foi assaltada pelos criminosos (foto: Diário do Sertão)

A população do município de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (29) durante um assalto a uma agência bancária. Pelo menos quatro criminosos participaram da explosão do caixa eletrônico acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa.

Ainda segundo o relato da polícia, o grupo explodiu o caixa, pegou o dinheiro e fugiu. Durante a fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais, que atingiram o tanque de combustível do veículo usado pelos assaltantes.

O vereador, Tarcísio Maia, prestou entrevista à rádio Alto Piranhas, contou detalhes do crime praticado pela quadrilha e revelou que apenas dois policiais militares realizam a segurança no município. “Infelizmente o clima é de insegurança em toda a Paraíba. São apenas dois militares na cidade e nos domingos não fica ninguém”, disse.

Ouça entrevista do vereador Tarcísio Maia:


?
Outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Major Rômulo Araújo, revelou que todos os dias, em todos os destacamentos da área do batalhão existem dois homens realizando a segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: