header top bar

section content

Sousenses são presos tentando abrir conta bancária com documento falso na Paraíba

Os sousenses foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal de Patos, já que se trata de um crime contra um órgão federal

Por

25/08/2015 às 10h40

Acusados foram presos pela polícia militar (foto: polícia militar)

Na tarde desta segunda-feira (24), a polícia militar da cidade de Santa Luzia, conseguiu prender dois sousenses, identificados como Cícero Nonato Dias de 31 anos, e Jailson de Oliveira Júnior de 19 anos. Eles são acusados de tentarem abrir uma conta bancária com documento falso junto a Caixa Econômica daquela cidade.

Conforme informaçõesda PM, o gerente da agência ao ter acesso aos documentos apresentados pelos sousenses, suspeitou da autenticidade dos mesmos e em uma ação rápida conseguiu ligar para o telefone de emergência 190 e informou a dupla estava tentando abrir uma conta utilizando um documento de identificação falso e exigiu outros documentos enquanto a polícia chegava para efetuar a prisão dos acusados. 

Os sousenses foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal de Patos, já que se trata de um crime contra um órgão federal. Os acusados deverão responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos. 

De acordo com informações da polícia militar, no mês de maio do corrente ano, o pai de um dos acusados, Francisco Jailson de Oliveira, 38 anos, foi preso em companhia de Francisco Chagas de Oliveira Neto, 36 anos, ambos suspeitos de falsificação, sendo encontrados com os mesmos vários documentos falsos, entre eles Carteiras de Identidade, CPF, Declarações de Imposto de Renda, Guias de Tributos e Cartões de Crédito em nomes de várias pessoas, tentando contrair empréstimos consignados em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de João Pessoa, quando foram presos em flagrante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: