header top bar

section content

Professora morre atropelada após fazer concurso em Sousa. Padre era o condutor!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito. Confira os detalhes!

Por

23/08/2015 às 19h41

A professora Eunézia Vieira Alves Bezerra, de 50 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 17:50h na BR 230 em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa.

De acordo com informações da polícia militar, a mulher tentou atravessar a pista, mas acabou sendo atropelada por um carro que era conduzido pelo padre Agripino Ferreira da cidade de Cajazeiras.

?Veja mais matérias Policiais –  CLIQUE AQUI

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o reverendo disse que seguia para realizar uma missa na cidade de Cajazeiras, quando avistou a mulher tentando cruzar a BR. “Ainda freei o carro, tentei evitar o acidente, mas não consegui”, afirmou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e corpo de bombeiros estiveram no local realizando atendimento à vítima que foi socorrida mas morreu ao chegar no Hospital Regional de Sousa (HRS). 

“Chegamos ao local imobilizamos a vitima e ela teve uma parada e realizamos Reanimação Cardio-Pulmonar, mas infelizmente ela não resistiu e faleceu ao chegar no hospital”, disse a enfermeira do Samu, Anne Milane.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito.

Testemunhas informaram que Eunézia é natural de Pombal e veio a Sousa para realizar prova do Concurso Público do IFPB. Ao término da prova que foi realizada na UFCG, ela tentou atravessar a pista e acabou morrendo atropelada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos