header top bar

section content

Acidente entre moto e carroça deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 230

Durante quase uma hora o trânsito ficou paralisado para que as vítimas pudessem ser atendidas pelo SAMU e Bombeiros

Por

21/08/2015 às 16h00

O fato aconteceu na Ponte do Rio Santo Antônio, próximo a cidade de Cajazeiras

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre uma moto e uma carroça na BR-230, no KM 500, próximo à cidade de Cajazeiras. As testemunhas não souberam informar como o acidente aconteceu, mas sabe-se que a moto bateu na traseira da carroça que ficou totalmente destruída.

Veja mais policiais – CLIQUE AQUI!

As vítimas foram encaminhas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. 

 

Segundo informações da assessoria do HRC o motoqueiro, Manoel Faustino de Souza, conhecido por Manel, teve fratura no punho, no joelho e possível na cabeça do fêmur, mas seu estado de saúde é regular. Ele é do distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.

Já o carroceiro, Francisco Damião Silva Medeiros, conhecido por Tuta, teve uma forte pancada na cabeça e está intubado no eixo vermelho do HRC, seu estado de saúde é grave. Ele é morador do sítio Poços, zona rural de Cajazeiras.

 

O fato aconteceu na Ponte do Rio Santo Antônio, onde vários motoristas reclamam que não tem acostamento, por esse motivo a área é muito perigosa. “Vários acidente já aconteceu aqui nesta ponte”, disse seu Gilmar em contato com a reportagem do portal Diário do Sertão.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local isolando a área e durante quase uma hora o trânsito ficou parado na Ponte do Rio Santo Antônio para o atendimento das vítimas.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: