header top bar

section content

Bateu, levou: Carlos promete ‘surra de saia’ na oposição e Rafael reage: ‘Tenta esconder escândalos’

Carlos Rafael julgou ser um discurso desnecessário e inoportuno, pois se tratava de solenidade pública do município

Por

20/08/2015 às 17h00

MPF denuncia Carlos Rafael

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) lamentou nesta quarta-feira (19) o episódio ocorrido na inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Vila Nova, onde o também ex-prefeito, Carlos Antonio (DEM), teria aproveitado para fazer discurso político chegando a declarar que daria ‘banho de saia na oposição da cidade’. A inauguração da UBS aconteceu nessa terça-feira (18).

Carlos Rafael julgou ser um discurso desnecessário e inoportuno, pois se tratava de solenidade pública do município, que está empregando dinheiro público, que segundo o peemedebista não deve ser usado para palanque político. “Ele menosprezou a oposição. Isso sem necessidade porque a oposição é composta por homens e mulheres de bem da cidade e merecemos respeito”.

De acordo com o ex-prefeito, o discurso de Carlos Antonio é uma tentativa de desviar o foco das denúncias conta a gestão municipal. “Ele quer desviar o foco das denúncias de desvio de dinheiro da SCTrans, da Operação Andaime, que a o Polícia Federal desencadeou uma investigação na prefeitura de Cajazeiras”.

Veja mais:

Ex-prefeito diz que Denise está perdida e declara que Carlos Antônio não está no seu nível. Vídeo!

?Após colegas blindarem gestão, vereador vai propor Ação Popular para afastar investigados na Andaime

Carlos Rafael declarou também que o democrata anda muito desgostoso usa desses ataques para disfarçar sua atual situação, de não poder ocupar nenhum cargo público devido suas condenações. “Ele gostaria de estar secretário de Estado, mas não pode. Toda semana pipoca uma nova condenação, não pode se candidatar a nenhum cargo eletivo”.

Ele ainda lembrou do carro chefe da campanha de Carlos Antonio, que foi a Fazenda Esperança, que traria tratamento aos dependentes químicos, e de acordo com o político não funcionou meia hora na cidade. “Foi propaganda enganosa”.

Senador
Carlos Rafael explicou que a oposição não vai fazer objeção aos pedidos que serão feitos ao Senador Raimundo Lira pela prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Os benefícios que o Senador trouxer vai ser para os cajazeirenses”.

Ele disse que recepcionará Raimundo Lira (PMDB), mas não participará de evento do município e cobrou ações do Senador, no sentido de realizar os pleitos para o município e citou a estrada de Boqueirão, o aeroporto e a recuperação do açude de Engenheiro Ávidos. “Não vamos esconder o Senador. Ele deve atender a situação, a oposição e o cidadão comum”.

2016
O ex-prefeito declarou que a oposição só chegará forte se estiver totalmente unida para disputar as eleições de 2016. Ele defendeu o diálogo com todos que compõem a oposição. “Acredito que vamos chegar forte para disputarmos as eleições de 2016”.

Ouça a participação do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: