header top bar

section content

Polêmica: empresário diz que vai revelar o nome do vereador que aliciou jovem. Ouça!

O empresário declarou que vai contar quem é o vereador da cidade de São João do Rio do Peixe que aliciou a mulher.

Por

19/08/2015 às 16h28

Raimundo Dantas disse que vai contar quem foi

A polêmica envolvendo um vereador da cidade de São João do Rio do Peixe agitou toda região de Cajazeiras desde a terça-feira (18).  O advogado dos 11 vereadores da Casa Raimundo Gomes Pereira, Paulo Sabino informou nesta quarta-feira (19), que vai entrar com Ação de Interpelação Judicial contra o denunciante, o empresário Raimundo Dantas (Raimundo da Farmácia).

Para acabar com a polêmica, Raimundo da Farmácia se pronunciou e contou como o fato ocorreu. Ele disse que o fato ocorreu há mais de seis meses, mas por ficar com vergonha não tinha divulgado ainda. “Foi dentro de Cajazeiras. Estava vindo a pé para minha farmácia e por acaso, encontrei o vereador que me ofereceu carona e ao chegar no comércio estava uma pessoa minha que precisava ir ao velório de uma tia e pedi que fosse com o vereador”.

Segundo o denunciante, dois dias depois a mulher teria lhe contado que ao chegar nas proximidades do cemitério o vereador teria passado a mão nas pernas dela e chamado para conversar. “Considero isso aliciamento de palavras e gesto físico de quem queria fazer alguma coisa”.
O empresário disse que não precisa intervenção judicial, pois está pronto para revelar a identidade do vereador após chamamento do presidente da Câmara. “Antes de publicar nas redes sociais procurei esse vereador individualmente, mas ele não reagiu”.

Raimundo da Farmácia revelou que resolveu divulgar o fato para não tomar outras medidas. “Fiz isso para não me endividar com Deus e jamais vou me negar falar o nome dele na Câmara porque ele cantou essa pessoa e o lugar desse tipo de gente não é na Casa do povo”.

Ele ainda assegurou que a qualquer momento pode revelar o nome do vereador, pois se responsabiliza com o que diz e com o que publica. “A maior ação é o julgamento do povo”.

Entenda
Os 11 vereadores da Casa Raimundo Gomes Pereira, da cidade de São João do Rio do Peixe vão entrar nesta terça-feira (19), com Ação de Interpelação Judicial contra o empresário Raimundo Dantas (Raimundo da Farmácia), que usou as redes sociais para fazer uma denúncia, dando conta que um dos representantes da Câmara municipal teria aliciado uma jovem após lhe ofertar uma carona.

Após a publicação da informação através do Portal Diário do Sertão, os vereadores procuraram o advogado Paulo Sabino para representá-los na Justiça, pois se sentiram prejudicados quando o empresário deixou de citar o nome do suposto autor do crime.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: