header top bar

section content

VÍDEO: Vereador homenageia professora de Umari uma dos autores de material didático do estado do Ceará

O material estruturado da Educação Infantil e do Ciclo de Alfabetização foi lançado pelo governo estadual, na última terça-feira (04).

Por Juliana Santos

06/05/2021 às 21h20

O vereador Lombardo Wilfrido da cidade de Umari, no Ceará, homenageou durante sessão ordinária desta quinta-feira (06), a professora da rede estadual de Ensino, Karla Kayrone Cesar Grangeiro Adriano. A educadora é uma dos professores autores do material estruturado da Educação Infantil e do Ciclo de Alfabetização, que foi lançado pelo governo estadual, na última terça-feira (04).

A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Educação do Ceará (Seduc) por meio do Programa Mais Infância Ceará, contou com a parceria da Associação Nova Escola e a colaboração de 26 professores autores. A ação é voltada para o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem desde os primeiros anos da Educação Infantil até o 3º ano do Ensino Fundamental.

VEJA TAMBÉM

TV Sul Cariri apresenta matéria completa sobre apicultura na zona rural de Umari; confira

O parlamentar destacou o trabalho de Karla Kayrone e dedicou uma moção de aplausos a professora. “Eu em nome da Câmara de Vereadores de Umari por meio dessa moção parabenizo e homenageio Karla isso mostra que temos profissionais capacitados na cidade”, detalhou.

Lombardo Wilfrido fez uma homenagem professora. (Foto: Reprodução)

Lombardo Wilfrido frisou ainda que é preciso que gestão pública valorize os profissionais da cidade de Umari. “Temos que dar mais atenção a esses profissionais para ter mais exemplos como de Karla se repita no nosso município não só na educação, mas em outros setores”, afirmou.

O vereador disse que se sente horando e privilegiado por ter uma professora representando a cidade de Umari.

Karla Kayrone Cesar Grangeiro Adriano é professora efetiva da rede estadual de ensino. (Foto: Rerpodução)

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: