header top bar

section content

Jovem morre após acidente de motocicleta na cidade de São João do Rio do Peixe. Fotos

A vítima foi identificada por Kléber (Klebinho), residente em de São João do Rio do Peixe. Ele é filho de Neném Costureira, bastante conhecida no município.

Por

16/08/2015 às 08h55

Foi registrado na madrugada deste Domingo (16), um grave acidente de motocicleta com vítima fatal. O acidente aconteceu na saída de São João do Rio do Peixe para a cidade de Poço de José de Moura, próximo a residência do prefeito.

A vítima foi identificada por Kléber (Klebinho), residente em de São João do Rio do Peixe. Ele é filho de Neném Costureira, bastante conhecida no município.

A vítima trafegava na rodovia quando perdeu o controle da moto e caiu ao solo. As informações dão conta que o jovem não usava o capacete e o impacto maior foi na cabeça, o que pode ter causado a morte.

Testemunhas contaram que Klebinho havia se envolvido em briga num bar de Poço José de Moura e saiu do local rapidamente para voltar para casa e na rodovia acabou se acidentando.

O Samu foi acionado, mas constatou a morte do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos. O sepultamento acontecerá neste domingo (16) em São João do Rio do Peixe.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do WhatsApp

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC