header top bar

section content

No Sertão: Jovem é encontrado morto em cima de pedra e homem mata irmão na frente da mãe. Fotos

O acusado do homicídio seria o próprio irmão da vítima, mas sua identificação ainda não foi revelada pela polícia, que está na tentativa de encontrá-lo.

Por

15/08/2015 às 11h52

O crime ocorreu nessa sexta-feira (14), na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.

Foi movimentada a sexta-feira (14), na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado. Poucas horas depois de um adolescente de 15 anos ser encontrado sem vida numa pedreira foi registrado um homicídio, no Centro da cidade. Samuel é natural de Campina Grande e estava na casa de uma tia em Itaporanga a passeio.

Segundo as informações de populares que estiveram no local, o garoto pode ter caído de cima de uma pedra que está sendo extraída naquela localidade com mais de 9 metros de altura, porém a polícia não descarta a possibilidade dele ter sido empurrado por oura pessoa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos.

Já o agricultor Armando Roberto Antas dos Santos, 54 anos foi alvejado com vários disparos dentro da casa da própria mãe, localizada ao lado do terminal rodoviário. O acusado do homicídio seria o próprio irmão da vítima, mas sua identificação ainda não foi revelada pela polícia, que está em diligências na tentativa de encontrá-lo.

A mãe, uma irmã e dois filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. Testemunhas contaram que os irmãos foram a casa da mãe e se desentenderam, momento que um deles sacou uma arma e disparou contra o outro. O motivo teria sido a disputa pela herança do pai.

A polícia ainda informou que Armando chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu as graves lesões. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO Com Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: