header top bar

section content

Foto: Durante perseguição, acusado provoca acidente em CZ; Professoras saíram feridas

A segunda teve várias escoriações leves. Elas retornavam do trabalho, pois também são monitoras da creche do Bairro Capoeiras.

Por

14/08/2015 às 07h47

Duas professoras ficaram feridas no acidente provocado pelo menor de idade

A ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas na Rua Júlio Marques do Nascimento, Centro de Cajazeiras nessa quinta-feira (13), quando deu ordem de parada a dois jovens numa motocicleta modelo Titan de cor vermelha, porém, não foi obedecida dando início a perseguição pelas ruas da cidade.

 

Durante a perseguição o condutor da motocicleta, que é um menor de 17 anos colidiu com a motocicleta Biz de cor preta, conduzida pela professora Pollyana Pereira e tinha como garupa outra professora, Isabel Rodrigues.

As vítimas caíram ao solo e a condutora da Biz foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi medicada, realizou exame de Raio X e foi liberada. A segunda teve várias escoriações leves. Elas retornavam do trabalho, pois também são monitoras da creche do Bairro Capoeiras.

 

Ainda no acidente, uma motocicleta da ROTAM bateu na motocicleta do acusado, que já estava no chão e a perseguição continuou a pé. Os acusados correram e adentraram um estabelecimento comercial. O condutor foi apreendido pela polícia e o segundo acusado conseguiu foragir. Já a moto foi recolhida para o pátio da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Angêlo Lima
 

Tags:
Recomendado pelo Google: