header top bar

section content

Polícia Civil captura fugitivo do regime semiaberto em Sousa

Desde 2012, João Batista estava sendo procurado pela Justiça por quebra do regime semiaberto.

Por

13/08/2015 às 07h13

Polícia Civil prendeu acusado da cidade de Sousa

Policiais Civis do Grupo de Operações Especiais (GTE) de Sousa cumpriram, na manhã desta quarta-feira (12), um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Paraíba contra o servente de pedreiro, João Batista Ferreira Sobrinho, 42 anos.

Desde 2012, João Batista estava sendo procurado pela Justiça por quebra do regime semiaberto. Ele ganhou o beneficio depois de cumprir 1/3 da pena. João Batista responde na Justiça por dano qualificado, furto qualificado, crimes do Sistema Nacional de armas e roubo.

A polícia recebeu, no início da semana, uma informação através do telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – SEDS, que João Batista estava morando na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A partir daí, as investigações iniciaram e João Batista começou a ser procurado na região.

O levantamento feito pelo GTE revelou o endereço de João Batista e depois de uma campana ele foi preso no Centro da cidade e levado para a Delegacia. Depois de ser ouvido, foi encaminhado para o Presídio de Sousa. Por ter quebrado regime semiaberto, João Batista perdeu o beneficio e terá que cumprir a pena no regime fechado.

Da Secom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: