header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras tacha Zé Aldemir de ingrato e diz que Gobira não tem voto; “Não serve nem para vice”

“A oposição não confia em Gobira e ele não confia nos políticos tradicionais, assim, marcharam desunidas e terão poucas chances de vitória”. Confidenciou

Por

13/08/2015 às 08h00

O novo comentarista do quadro “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, o radialista Jorge Batista estreou nesta quarta-feira (12) falando das movimentações políticas para 2016.

Segundo o radialista, a disputa em Cajazeiras apenas a pré-candidatura da situação está definida, pois a prefeita Denise Albuquerque (PSB) tentará se reeleger e o vice poderá continuar sendo ocupado por Júnior Araújo (PTB).

Já na oposição, segundo Jorge Batista, ainda há uma indefinição e insinuou que o deputado José Aldemir (PEN) não sairá candidato a prefeito. “A postura de Zé Aldemir soa mais como ingratidão ao grupo da situação”.

E Gobira? Quanto ao pré-candidato do PSOL, o sapateiro Antonio Gobira, o comentarista assegurou que o humilde cajazeirense não tem os votos da eleição passada para deputado federal, onde chegou há quase 20 mil sufrágios somente na Terra do Padre Rolim. “Esses votos não são dele. São votos de protesto, de revolta. Não serviria nem para vice”.

Outro nome lembrado pelo radialista foi do ex-deputado Antonio Vituriano (PSC), que declarou nas eleições passadas que estava ‘pendurando as chuteiras’, não disputaria mais nenhum cargo eletivo. “A oposição não confia em Gobira e ele não confia nos políticos tradicionais, assim, marchando desunida terão poucas chances de vitória” 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”