header top bar

section content

Homem é acusado de matar o próprio irmão na região de Cajazeiras; Ele foi preso em flagrante. Veja fotos!

O suspeito aplicou dois golpes de faca na vítima, uma no abdômen e outro nas costas. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Por

11/08/2015 às 07h49

Vítima chegou a ser socorrida para o hospital (Foto: Radar Sertanejo)

Um jovem, de 27 anos, é suspeito de matar o irmão a golpes de faca na noite dessa segunda-feira (10), em São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram a motivação do crime foi ciúmes de uma mulher. O suspeito foi preso.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30 na casa que os dois moravam no Conjunto Totó Morais. O suspeito aplicou dois golpes de faca na vítima, uma no abdômen e outro nas costas. O homem chegou a ser socorrido pelo (Samu) e levado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Após o crime o suspeito fugiu em direção a um matagal. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. Os policiais retornaram para a casa onde houve o crime e esperaram o criminoso. Por volta das 2h30 desta terça-feira (11), o jovem foi até a casa buscar mantimentos e foi preso em flagrante, segundo a PM.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: