header top bar

section content

Duas grandes operações são realizadas no Sertão; 16 mandados foram cumpridos e quatro pessoas presas

As ações resultaram na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um revolver calibre 38, uma pistola calibre .40, munição de diversos calibres.

Por

07/08/2015 às 15h52

 

A Polícia Militar e Civil do Sertão da Paraíba desencadearam uma grande operação nas cidade de Coremas e Igaracy, com o objetivo de desarticular um esquema criminoso contra o patrimônio, tráfico de drogas, uso de documentos falsos, receptação de veículos roubados, porte e posse ilegal de armas de fogo.

 

A “Operação Barragem” contou com a participação de 60 policiais e cumpriu nesta sexta-feira (06), 16 mandados de busca e apreensão.

As ações resultaram na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um revolver calibre 38, uma  pistola calibre .40, munição de diversos calibres, quatro motocicletas,  botas do Exército Brasileiro , colete balístico, peruca, gorro balaclava (capuz), um carro que possuía placa com restrição de roubo, balança de precisão e papelotes de maconha. 

 

Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde estão à disposição da Justiça.

 

Outra grande ação da polícia, através do BOPE foi a “Operação Rota”, realizada na área de atuação do 13º Batalhão de Polícia, que teve como objetivo impedir a explosão de caixas eletrônicos.

A operação foi desencadeada nesse sábado (01) e se estendeu até o final desta semana com 100% de êxito, pois nenhum assalto a caixa eletrônico foi registrado durante o monitoramento. Foi realizado policiamento ostensivo preventivo nas áreas mais vulneráveis, com início as 22 h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: