header top bar

section content

Polícias da PB e RN agem rápido prendem acusados de roubo a posto da região de CZ

Os presos respondem pela acusação de assalto ao posto de combustível Frei Galvão, localizado na cidade de poço Dantas

Por

07/08/2015 às 09h35

O jovem de camisa branca ainda não foi preso. Quem souber informações ligar para polícia

A Polícia Militar da Paraíba, em parceria com a polícia do Rio Grande do Norte (RN) prendeu na noite dessa quinta-feira (06), os irmãos: José Correia Sobrinho, 30 anos, morador do Sítio Recanto, cidade de Poço Dantas (PB) e o agricultor Antonio Correia Neto, 35 anos, morador do Sitio Boa Vista, Poço Dantas (PB). Marcos Roberto Gonçalves, 24 anos, morador do Sitio Formoso dos Robertos-Venhaver (RN) foragiu da ação policial.

Os presos respondem pela acusação de assalto ao posto de combustível Frei Galvão, localizado na cidade de Poço Dantas, ocorrido nessa mesma data.

Segundo a polícia, Antonio Correia era o informante do grupo. Ele era o responsável por repassar as informações para os assaltos na região. O irmão dele foi preso num bar do Rio Grande Norte e ainda estava com a mesma roupa que usava no momento do assalto.

A polícia chegou até os acusados após imagens das câmeras de segurança do posto. Na operação a polícia apreendeu uma moto Honda Bros de cor prata usada no crime. A polícia continua procurando Marcos Roberto Gonçalves, que está foragido.

Participaram dessa grande ação os policiais: Sargento Duarte, Soldado Quirino, Sargento Nildo, Sargento Noberto, Soldado Jesus, do 6º Batalhão de Polícia Militar, além do Cabo Gama, Soldado Claudino, Soldado Anderson e Soldado Rocha, do Rio Grande do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da polícia de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: