header top bar

section content

Mais um: quatro pessoas da mesma família ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; criança fraturou as duas pernas

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos necessários e vai investigar o que causou o acidente.Fotos

Por

03/08/2015 às 08h20

Vítimas foram socorridas pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Um grave acidente registrado por volta das 19h do domingo (02) deixou quatro pessoas feridas na BR 230 próximo ao estádio de futebol O Perpetão, em Cajazeiras.

De acordo com informações de testemunhas, todos os feridos são da mesma família e estavam em uma moto quando um automóvel ao tentar realizar na pista acabou causando o acidente e depois fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Na moto estavam dois adultos e duas crianças. Todos ficaram feridos e receberam atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Uma criança de 10 anos sofreu fratura nas duas pernas e permanece internada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos necessários ao caso e vai investigar o que causou o acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”