header top bar

section content

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 230; condutor da moto sofreu traumatismo craniano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito. As vítimas foram socorridas pelo Samu até o Hospital

Por

02/08/2015 às 22h29

Acidente foi registrado na BR 230 em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo na BR 230 próximo ao bairro Mutirão, na cidade de Sousa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

De acordo com informações de testemunhas, o popular Edgardo Fernandes da Silva, 37 anos, seguia em uma moto com o amigo Sueliton Moreira de Sousa, 23 anos, na garupa quando se envolveu em um grave acidente com um carro. Com o impacto, o condutor da moto bateu a cabeça violentamente contra o solo.

O Samu esteve no local realizando atendimento às vítimas que foram encaminhadas até o Hospital Regional de Sousa (HRS). O estado de saúde de Edgardo é gravíssimo, pois ele sofreu um Traumatismo Craniano (TCE) e ele deve ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito. O automóvel envolvido na colisão não foi identificado e fugiu do local após o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: