header top bar

section content

Major revela que polícia investiga atuação de vários criminosos nos roubos em Sousa.Vídeo

A população pode denunciar através do número de emergência 190 para que a polícia consiga identificar e prender os criminosos

Por

30/07/2015 às 08h53

Major Rômulo Araújo (Foto: Charley Garrido)

O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa, Major Rômulo Araújo, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre o aumento no número de assaltos no município de Sousa.

De acordo com o major Rômulo, a polícia militar está preocupada com os roubos registrados tanto na zona urbana quanto na zona rural. “É preocupante, mas nós não estamos fechando os olhos para a criminalidade. Recebemos várias informações sobre vários criminosos e com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil está investigando e a qualquer momento poderemos realizar a prisão desses acusados”, salientou.

Ainda segundo o comandante do 14° BPM é necessário que a população denuncie anonimamente através do número de emergência 190 para que a polícia consiga identificar e prender os criminosos que estão atuando em Sousa e região. “Nós sonhamos com uma Sousa e região livre de criminosos que estão atuando aqui na área”.

Rômulo Araújo, fez um alerta para que as pessoas tenham cuidado ao andar pelas ruas falando ao celular, ou exibindo cordões de ouro ou outros objetos de valor. “Zelem pela segurança porque o bandido só quer um descuido para praticar o crime, principalmente em mulheres e pessoas idosas”, concluiu.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: