header top bar

section content

Corpo do representante de vendas de Cajazeiras é sepultado em sua cidade natal

O jovem conduzia uma motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle numa curva e caiu ao solo, onde faleceu.

Por

27/07/2015 às 16h00

O cajazeirense retornava para casa quando sofreu o acidente e faleceu no local do fato

Foi sepultado nesta segunda-feira (27), na cidade de Aroeiras, o corpo de Walace Cavalcante Fernandes, 27 anos de idade, vítima de acidente de moto na cidade de Cajazeiras. Ele era natural de Aroeiras, mas residia em Cajazeiras, onde trabalhava.

Entenda
O jovem Walace Cavalcante Fernandes, 27 anos de idade, morreu na madrugada desse domingo (26). O corpo do jovem foi encontrado Rua Celso Matos Rolim, Jardim Oásis, em Cajazeiras. Ele era representante de vendas da Lumakar veículos e do Bilhetão da Sorte em Cajazeiras. Walace era filho único e deixou um filho de um mês de vida.

O jovem conduzia uma motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle numa curva e caiu ao solo, onde faleceu. O acidente ocorreu nas proximidades da residência de Walace.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Dr. Filho, possivelmente o jovem retornava da vaquejada, que está sendo realizada em Cajazeiras.

 

Dr. Filho liberou o corpo para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras, pois o caminhão rabecão de Cajazeiras não está funcionando e o de Sousa se encontrava em João Pessoa.

O delegado informou que acionou o rabecão de Catolé do Rocha, mas como demoraria um pouco achou por bem encaminhar para o necrotério para que o corpo não ficasse exposto na rua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: