header top bar

section content

Solenidade marca troca de comando do trânsito em batalhão em Cajazeiras. Vídeo!

Capitão Bruno deverá assumir o comando da P5 e passará a desempenhar funções administrativas e comunicativas naquela unidade de segurança, o 6º BPM

Por

24/07/2015 às 15h29

Foi realizada nessa quinta-feira (23), no auditório do IFPB (Instituto Federal da Paraíba), Campus Cajazeiras, a solenidade da troca de comando da 5ª Companhia de Trânsito.

O Capitão Bruno Silva, realizou a passagem do comando da Companhia, que tem sede própria na cidade de Cajazeiras, e que responde a 40 municípios, para o novo Comandante, que passa a ser o João Florindo (Capitão Segundo), lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), especialista em segurança pública.

Já Bruno deverá assume o comando da P5 e passa a desempenhar funções administrativas e comunicativas na unidade de segurança, o 6º BPM.

 

Durante discurso, Bruno Silva agradeceu pelos 10 anos a frente da Companhia, e agradeceu a todos os amigos e companheiros de trabalho presentes na solenidade. “Deixo o comando com tudo regularizado, além de uma estrutura boa para a realização os trabalhos”.

Estiveram presentes no evento várias autoridades da segurança pública do estado, como o Comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Coronel Cunha, o Comandante geral da PPTran do Estado da Paraíba, Coronel Almeida, o Tenente Coronel Plutarco, Comandante do CPR II, o Capitão Segundo, agora atual Comandante da 5ª Companhia de Trânsito, além da presença de agentes do SCTrans de Cajazeiras e do atual Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Nilsinho, representando a Prefeita Dra. Denise.

 

Empossado Comandante do Trânsito, Capitão Segundo, agradeceu a presença de todos na solenidade, parabenizou Bruno pelo trabalho e declarou que com certeza deverá desempenhar um ótimo trabalho naquele órgão.

O Capitão Segundo disse que recebe o comando como nova experiência dentro do comando. “Vamos trabalhar em parceria com vários órgãos de trânsito, pois esta é uma nova missão e pedimos ajuda da população para fazermos um trânsito mais humano e com mais respeito a vida”.

O comandante do 6º BPM, Coronel Cunha Rolim agradeceu o empenho de Bruno Silva e deu as boas-vindas ao novo comandante. Ele disse que o Capitão Segundo tem muito a contribuir com o trânsito do Sertão do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: