header top bar

section content

Estudante de 18 anos comete suicídio na cidade de Cajazeiras após retornar de festa

Kayron Menezes morava na Rua Profeta João Alves, centro de Cajazeiras. As informações dão conta que o jovem praticou o suicídio dentro de sua residência

Por

24/07/2015 às 17h00

Kayron Menezes faleceu na manhã desta sexta-feira, em Cajazeiras

Faleceu nesta sexta-feira (24), o estudante Kayron Soares Menezes, de 18 anos de idade. Segundo informações de testemunhas o rapaz cometeu suicídio por meio de enforcamento.

?Leia mais notícias Policiais – CLIQUE AQUI

Kayron Menezes morava na Rua Profeta João Alves, Centro de Cajazeiras. As informações dão conta que o jovem praticou o suicídio dentro de sua residência. O corpo dele foi encontrado pelo avô.

 

Amigos do rapaz confidenciaram que Kayron Menezes passou a noite na festa de Henrique e Juliano realizada na cidade e ao retornar, nas primeiras horas desta sexta-feira, tirou a própria vida.

Amigos disseram que o estudante estava com eles até às 06:00 horas da manhã. O corpo do cajazeirense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos.

O jovem havia perdido a mãe acerca de dois anos, vítima de doença grave e era criado pelos avós, que trabalham no “Mercado do Peixe”, na Praça Camilo de Holanda em Cajazeiras.

Uma ex-professora do jovem contou que ele não gostava muito de estudar e dormia durante as aulas, mas era uma pessoa tranquila.

No Facebook o tio do jovem postou uma mensagem lamentando o ocorrido:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: