header top bar

section content

Bombeiro faz revelações sobre incêndio a residência na cidade de Cajazeiras. Vídeo!

O Soldado Rangel, que faz parte de uma das equipes de bombeiros que combateram as chamas, revelou que no local havia bastante entulho

Por

17/07/2015 às 15h53

 

O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) ainda não sabem se o incêndio que atingiu duas residências no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, nessa quinta-feira (16) foi acidental ou criminoso. As investigações devem se estender até a próxima semana para que um laudo definitivo seja expedido pelas autoridades.

O Soldado Rangel, que faz parte de uma das equipes de bombeiros que combateram as chamas, revelou que no local havia bastante entulho e materiais recicláveis, o que colaborou para que o fogo se espelhasse rapidamente.

“Na parte onde começou o incêndio tinha muito entulho ou material reciclado. Quando chegamos tinha muito fogo e chamamos outra viatura para combater as chamas da frente da casa”. Contou o soldado.

O fogo teria começado dentro de uma das casas e acabou atingindo a residência vizinha, mas nenhum dos moradores ficou ferido porque conseguiram deixar o local quando perceberam as chamas.

Leia mais: 

?Duas residências são atingidas por fogo em Cajazeiras; Foram encontrados mortos no muro de uma das casas

Os bombeiros confirmaram que no local havia pelo menos dois cães de estimação e algumas galinhas que estavam sendo criadas em uma área por trás da casa, e acabara morrendo no incêndio.

Veja reportagem completa da TV diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas