header top bar

section content

Comandante dos Bombeiros destaca maiores ocorrências em CZ e valor da prevenção

O Major Keoma ressaltou também o trabalho do Corpo de Bombeiros para evitar acidentes durante o Carnaval e as festividades juninas de Cajazeiras

Por

15/07/2015 às 14h00

No mês em que o Corpo de Bombeiros do Brasil comemora o Dia Nacional do Bombeiro Militar, o 5º Batalhão de Cajazeiras fechou o primeiro semestre de 2015 com um saldo positivo nas ações de combate e prevenção a acidentes e incêndios na região.

Major Keoma, comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, fez um balanço desse primeiro semestre relembrando importantes acontecimentos envolvendo a corporação e destacando principalmente o trabalho de prevenção que vem sendo intensificado no 5ª Batalhão.

Segundo o comandante, o balanço do primeiro semestre foi positivo. “Tivemos uma quantidade de ocorrências dentro do esperado e nossa resposta estava dentro do previsto”, disse.

O Major Keoma ressaltou também o trabalho do Corpo de Bombeiros para evitar acidentes durante o Carnaval e as festividades juninas de Cajazeiras, período em que há um aumento no consumo de álcool e no uso de materiais inflamáveis.

O comandante afirmou que, para o segundo semestre, as atividades de prevenção continuarão sendo intensificadas no 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros. “Não existe estratégia melhor que a prevenção”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020