header top bar

section content

Morte; Acidente; Assalto e Prisões marcam área a policial no Sertão nessa sexta-feira; Veja balanço geral!

Um jovem de apenas 27 anos morreu num acidente de moto e seu irmão ficou ferido. Samu fez socorro das vítimas para o hospital

Por

10/07/2015 às 08h38

A área policial do Sertão do Estado amanheceu bastante movimentada nesta sexta-feira (10), após várias ocorrências registradas na noite dessa quinta-feira (09).

No final da tarde foi registrado mais um assalto a posto de combustível na cidade de Boa Ventura, quando dois homens chegaram numa motocicleta e armados, anunciando o assalto ao frentista.

De acordo com o empresário Bosco Guimarães, proprietário do estabelecimento, que fica às margens da Rodovia PB-386, os criminosos levaram cerca de R$ 500,00. O caso foi registrado na delegacia, mas ninguém foi preso.

Acidente
No começo da noite, na BR-361, na cidade de Itaporanga, um acidente de moto tirou a vida do mecânico Luiz Alexandre Bezerra, 27 anos, e deixou seu irmão, o também mecânico, Antonio Alexandre Bezerra (Nego Tonho), com vários ferimentos.

Os jovens seguiam na rodovia quando o condutor, Nego Tonho teria perdido o controle do veículo após colidir com um animal que estava na pista e caído ao solo.

Luiz Bezerra chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu a forte pancada na cabeça e foi a óbito. O irmão também foi atendido no hospital e passa bem, mas ficou desesperado ao saber da morte de Luiz.

Já em Sousa foi preso Daniel Vieira da Silva (Bolinho), natural de São do Rio do Peixe, acusado homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia dois mandados de prisões. Foi preso também José Graziano de Oliveira, natural de Santa Cruz, acusado de assalto a mão armada. 

Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade Sousa já vinham investigando a dupla algum tempo e com o apoio a Polícia Militar. Bolinho foi preso no interior de um colégio no bairro Mutirão, ao avistar os policiais ele ainda tentou fugir mas foi contido e preso; em sua residência, quando os policiais foram em busca dos documentos pessoais do meliante, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e sete munições do mesmo calibre. 

Já José Graziano foi preso na Rua do arame, no bairro Mutirão. Ele tentou burlar os policiais ao identificar-se na abordagem pelo nome de seu irmão, mas foi reconhecido e recebeu voz de prisão. 

Os acusados, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados à delegacia de polícia e em seguida levados à Colônia Penal Agrícola do Sertão, aonde ficarão a disposição da justiça.

Outra prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (10); A Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta realizada com policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte (RN), prendeu Ivamar de Paiva Barreto, acusado de atirar contra o delegado da cidade de SousaLeonardo Machado

DIÁRIO DO SERTÃO

Com fotos: muido.com, diamante Online e Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: