header top bar

section content

Homem morre após ser esfaqueado dentro de escola na região de Cajazeiras; Polícia Militar prende acusados

A vítima foi encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município sertanejo e ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital.

Por

08/07/2015 às 18h00

Homem foi morto a facadas no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe.

O agricultor Antônio do Nascimento Henrique (Tripa Seca), 52 anos, natural de pombal, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (07) no Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do peixe

A vítima foi  encontrada agonizando nos fundos de uma escola do município de São João do Rio do Peixe e ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Menino Jesus, na cidade de Uiraúna, mas não resistiu aos ferimentos.

Com as diligências feitas pela a polícia de São João do Rio do Peixe, Força Tática e  Rádio Patrulha, conseguiram prender dois suspeitos do homicídio.

Roberto Alves da Silva (Roberto de Amélia), liberto há quinze dias da cadeia, e Antonio do Nascimento foram presos como principais suspeitos. Eles estavam bebendo juntos antes do homicídio.

Testemunhos colhidos pelas guarnições dão conta de que a vítima havia saído com Roberto numa moto vermelha e que tanto Roberto quanto Antônio teriam ameaçado de morte a vítima há alguns dias. 

Os PMs encontraram Roberto em sua residência, bem como uma Moto Honda, de cor vermelha. Antônio também foi localizado em casa, local em que foram encontradas e apreendidas duas facas peixeira, duas espingardas soca-soca, uma espingarda calibre 28 G nº 7345228, 04 (quatro) munições intactas calibre 28 G marca CBC e R$ 2051,00 (dois mil e cinqüenta e um reais) em moedas e cédulas

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: