header top bar

section content

Bombeiro revela tudo sobre incêndio a motel e atentado a gerente queimado no carro

Por sorte Cláudio Correia conseguiu sair do carro em chamas, mas teve graves queimaduras nas pernas e mãos.

Por

06/07/2015 às 17h00

Foi registrado nesse sábado (04), um assalto seguido de tentativa de homicídio ao gerente do Motel Sol Poente, Raimundo Cláudio Correia. O estabelecimento fica localizado na PB 393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha interceptou o gerente do motel que tinha acabado de sair do trabalho e seguia na rodovia num veículo Fiat Uno de sua propriedade, quando os acusados em um ecosport, de cor prata interromperam Cláudio Correia e dois deles entraram no carro dele e o forçaram a voltar para o motel. Lá os acusados renderam os funcionários, exigiram todo dinheiro do caixa e queimaram o escritório. Ainda com o gerente rendido, a quadrilha foi para uma estrada de terra, que fica atrás do estabelecimento, onde jogaram gasolina e atearam fogo no veículo com o gerente dentro.

Por sorte Cláudio Correia conseguiu sair do carro em chamas, mas teve graves queimaduras nas pernas e mãos.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas o carro já estava totalmente consumido pelas chamas. A Polícia Militar esteve realizou rondas, mas ninguém foi preso.

As informações dão conta que a quadrilha foi informada que o proprietário do motel estava com uma grande quantia em dinheiro para comprar um imóvel.

Bombeiros
O Tenente Demitri do Corpo de Bombeiros informou que a primeira solicitação foi para atender um incêndio no estabelecimento e ao chegar no local percebeu que a parede do escritório havia sido arrombada e as chamas já estavam se alastrando para outros cômodos e para o teto do prédio.

“Depois somos informados do incêndio no veículo do gerente com ele dentro e nossa guarnição foi até lá, confirmamos a veracidade, mas a vítima já havia saído do interior do carro”. Revelou o Tenente.

Demitri contou também, que o gerente do estabelecimento escapou da morte, mas teve vários ferimentos graves. “No local extinguimos o fogo no veículo, mas houve perda total”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: