header top bar

section content

Motorista cajazeirense é assaltado por quatro homens armados na cidade de Sousa

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas por toda região com objetivo de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

Por

04/07/2015 às 07h00

Segundo o delegado Glauber Fontes, o suspeito já era investigado pela prática de vários roubos ocorridos na cidade

O motorista Leonildo da Silva, 42 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras foi assaltado nessa sexta-feira (03), numa estada de acesso ao Sítio Lagoa do Forno, próxima ao engarrafamento da Água Mineral Igapó, na cidade de Sousa.

Conforme informações da vítima, ela seguia em seu caminhão F-4000, carregado com água mineral e ao reduzir o velocidade para passar na linha férrea foi abordado por quatro homens armados de revólveres em duas motos, sendo uma delas uma Honda Fan de cor preta e placa OEV 5907, que tinha sido roubada horas antes em Sousa.

Na ação, os assaltantes conseguiram levar do motorista cajazeirense a quantia de R$ 500,00 e um celular. Após o crime, os acusados fugiram do tomando rumo ignorado.

Veja mais: Dupla armada persegue jovem, atira e acaba atingindo motorista do prefeito de Sousa

A polícia foi acionada e passou a realizar rondas por toda região com objetivo de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: