header top bar

section content

Polícia desarticula mais uma quadrilha em Cajazeiras, prende cinco acusados e apreende um menor de idade

Os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde foram ouvidos e em seguida encaminhados para o presídio de Cajazeiras. Já o menor foi liberado.

Por

02/07/2015 às 06h13

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Cajazeiras, desarticulou mais uma quadrilha e colocou fim a produção e entrega de drogas nessa quarta-feira (01), que funcionava no matagal, próximo ao Bairro Capoeiras, Zona Sul da cidade.

Segundo o delegado Dr. Neto, os agentes receberam uma ligação anônima dando conta que seis indivíduos estavam cortando e embalando drogas para abastecer bocas de fumo em Cajazeiras.

Diante das informações, a Polícia Civil se deslocou ao local indicado, onde foi confirmado a veracidade dos fatos e prendeu cinco acusados e apreendendo um menor de 17 anos. Outro indivíduo conseguiu fugir da ação policial.

Foram aprendidos cerca de um quilo e meio de maconha, balança de precisão, uma faca um martelo, além de 15 pedras de crack.

Os acusados são: Fracione da Silva, Natanael Alves júnior, José Wellys, Marcelo da silva Júnior, Estevão Ramon Fernandes. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia onde foram ouvidos e em seguida encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras. Já o menor foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO  com foto de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: