header top bar

section content

Samu é acionado para acidente de moto e ao chegar no local encontra homem alvejado com tiro. Confira fotos!

De acordo com informações, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta e populares aflitos pensando que se trava de um acidente.

Por

29/06/2015 às 13h01

A Polícia Civil está investigando um crime de homicídio ocorrido por volta das 12h desta segunda-feira (29) entre os sítios Picada e Logradouro no município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba. O popular Francisco Amâncio, conhecido também como Chico Soim, que tinha 55 anos foi encontrado morto com perfurações de bala.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta e populares aflitos pensando que se trava de um acidente, acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar no local, os profissionais do Samu constataram que não se tratava de um acidente de moto, e sim de um homicídio, já que o homem foi alvejado com um tiro no abdômen.

 

A Polícia militar esteve no local e isolou a aérea até[e achegada dos agentes da Polícia Civil que realizaram perícia no local do crime e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A motocicleta de cor azul e placa MNO – 4907 – Cajazeiras/PB foi levada para delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: