header top bar

section content

Enfermeiro do Hospital Regional de Sousa é encontrado morto dentro de rede. Confira!

Fábio era enfermeiro bastante conhecido na cidade e trabalhava atualmente como coordenador do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa

Por

23/06/2015 às 17h02

O enfermeiro Fábio Moura, mais conhecido como “Fábio de Nicinha”, foi encontrado morto em sua residência na tarde desta terça-feira (23) no centro da cidade de Aparecida, região de Sousa.

Familiares contaram que o mesmo estava trancado em seu quarto dormindo, e seu sobrinho o chamou por diversas vezes, porém o mesmo já se encontrava sem vida dentro de uma rede. 

A polícia militar encontra-se na casa do jovem isolando a área. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O corpo já tava em estado de rigidez cadavérica.

Fábio era enfermeiro bastante conhecido na cidade e trabalhava atualmente como coordenador do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa.

A causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo do enfermeiro será encaminhado em uma viatura do Rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: