header top bar

section content

Após morte de jovem, moradores interditam BR 230, colocam cruzes e queimam pneus

A polícia militar e polícia rodoviária federal estiveram no local para negociar a liberação da pista, mas os manifestantes se recusaram

Por

23/06/2015 às 09h10

Moradores interditam BR 230 queimam pneus e colocam cruzes na pista para exigir quebra-molas

Moradores dos bairros Projeto Mariz, Jardim Brasília e Mutirão fizeram uma manifestação por volta das 17h desta segunda-feira (22) na BR 230 em Sousa. O objetivo da manifestação é cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação dos dois quebra-molas que foram retirados do local após o recapeamento da pista.

 

Para simbolizar as mortes ocorridas em acidentes no local, os moradores instalaram várias cruzes na pista e queimaram madeira e pneus. No local só era permitido a passagem de ambulâncias ou outros veículos de urgência.

Leia também:

?Jovem morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 230

?Acidentados pedem dinheiro e botam DNIT e Governo do Estado na justiça por má conservação das estradas

?Vídeo exclusivo mostra homens impedindo suicídio na BR 230; evangélicos fazem oração às margens da pista

 

A polícia militar e polícia rodoviária federal estiveram no local para negociar a liberação da pista, porém os manifestantes se recusaram e permaneceram com a pista interditada por várias horas e só foi liberada às 10h da noite.

Jovem morre
Um grave acidente registrado por volta das 17:20h deste domingo (20) próximo à entrada do Bairro Mutirão, na BR 230 em Sousa, no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu três veículos, dois carros e uma motocicleta. A jovem Gisele Mello, que tinha 20 anos, morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas.

Assista à reportagem da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: