header top bar

section content

Homem acusado de matar irmão de radialista é preso pela polícia durante festa na região de Sousa. Confira!

Ele também é investigado pelas autoridades policiais por participação em outros crimes na região de Sousa. Ele foi conduzido a Colônia Penal Agrícola

Por

15/06/2015 às 09h39


                                                Acusado foi preso pela Polícia Militar (Foto: DS)

O ex-presidiário José Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, foi preso na noite deste sábado (13) quando participava de uma festa em praça pública na cidade de São Francisco. O mandado de prisão temporária foi expedido pela primeira vara da comarca de Sousa a pedido da Polícia Civil local.  

Cuzcuz, como é conhecido, está sendo apontado em inquérito policial de participar da morte do vendedor autônomo João Batista de Figueiredo, fato ocorrido no último dia 6 de abril, numa loja de veículos as margens da BR 230 em Sousa.

Veja também:

?Irmão de radialista sousense é assassinado com tiros na cabeça em Sousa; vítima morreu no Hospital

A vitima na ocasião morava fazia dois anos no estado do Rio Grande do Norte e veio a Sousa para negociar a venda do seu carro quando foi surpreendido por dois homens armados. Após o crime, eles abandonaram uma moto de cor vermelha. João Batista fora alvejado com seis tiros de arma de fogo.


                            Vendedor autônomo João Batista de Figueiredo foi morto a tiros (Foto: DS)

Para decretar a prisão de Cuzcuz, a justiça levou em conta indícios que o implicavam na trama que levou a execução do crime. Ele também é investigado pelas autoridades policiais e judiciais por participação em outros crimes na região de Sousa.

Ao receber voz de prisão, José Carlos foi conduzido a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. A determinação judicial é de 30 dias de detenção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: