header top bar

section content

Em Sousa: filho de empresário morre em grave acidente entre carro e trator. Fotos!

Ainda segundo testemunhas, o trator envolvido no acidente estaria sem sinalização traseira o que teria ocasionado à colisão.

Por

07/06/2015 às 23h52

O jovem Ivo Figueroa, de 21 anos, morreu em um grave acidente entre um carro e um trator na rodovia PB-391 que liga as cidades de Sousa a Uiraúna

De acordo com informações de testemunhas, Ivo conduzia um veículo de cor prata no sentido Uiraúna a Sousa, quando ao chegar às proximidades do Sabão Novo Brilho” colidiu na traseira do trator. Com o impacto, o automóvel desceu o barranco e começou a pegar fogo.

Populares estiveram no local e conseguiram apagar o fogo com o extintor do carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo testemunhas, o trator envolvido no acidente estaria sem sinalização traseira o que teria ocasionado à colisão. A patrol envolvida na colisão foi levada para o pátio do 14° Batalhão de Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros foram acionados estiveram no local, e constataram que o jovem já havia falecido. 

Uma guarnição da PPTRANS isolou a área do acidente até a chegada do delegado plantonista que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

Ivo era filho do proprietário da empresa Afimotor, Gentil Filho, onde também trabalhava com o pai.

DIÁRIO DO SERTÃO
atualizada às 10:30h

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020