header top bar

section content

Policiais saem para cumprir mandados de prisão mas viatura capota; duas pessoas ficaram feridas. Fotos!

Ainda de acordo com o policial Ivan, os agentes feridos foram transferidos para um hospital em Pombal, mas já tiveram alta hospitalar.

Por

05/06/2015 às 07h20

Uma viatura da Polícia Civil em Pombal capotou diversas vezes após um agente que conduzia o veículo perder o controle do carro na rodovia PB 325, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 446 km de João Pessoa.

O condutor e um outro agente, que também estava no carro, se feriram sem gravidades e foram socorridos para um hospital de Catolé do Rocha.

Segundo o agente Ivan, da Delegacia da Polícia Civil em Pombal, os policiais teriam saído do município em direção a Catolé do Rocha, para cumprir uma ação quando houve o acidente. Os motivos que causaram a perda de controle do veículo não foram divulgados.

“Eles saíram daqui e iriam para Catolé, quando o agente que estava conduzindo o veículo perdeu o controle, fazendo com que o carro capotasse diversas vezes, caindo em um barranco. Eles se feriram levemente e foram socorridos para um hospital em Catolé do Rocha”, disse o agente Ivan.

Ainda de acordo com o policial Ivan, os agentes feridos foram transferidos para um hospital em Pombal, mas já tiveram alta hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Hallan Azevedo
Fotos: Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: