header top bar

section content

VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora chora lágrimas e azeite em cidade do interior de Pernambuco

Segundo o frei, a imagem sempre chora quando algo de ruim vai acontecer com algum dos filhos prediletos de Nossa Senhora.

Por Caliel Conradho

17/10/2021 às 20h57 • atualizado em 11/10/2022 às 12h17

Imagem de Nossa Senhora chora lágrimas e azeite em cidade do interior de Pernambuco. Foto: Divulgação

Na cidade de Bom Jardim, a cerca de 100 Km de Recife, existe uma capela que guarda uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística que chora lágrimas e azeite.

O programa Diário News, com apresentação de Moisés Conrado, entrevistou o frei Leandro Lima que falou sobre a experiência mística e dos milagres alcançados com a lágrimas de Nossa Senhora da Rosa Mística.

O frei afirma que quando reza em frente a imagem de Nossa Senhora o semblante da santa se transformar.

Segundo ele, a primeira vez que a santa choro foi num momento de oração pessoal. No primeiro instante, ele disse que não acreditou e pensou que era uma goteira, mas logo constatou que não tinha nenhuma goteira no teto.

Para o frei Leandro, a imagem sempre chora quando algo de ruim vai acontecer com algum dos filhos prediletos de Nossa Senhora.

“Ela chorou lágrimas no dia que um homem abriu fogo e matou ao menos cinco pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, em dezembro de 2018”, relatou frei Leandro.

VEJA TAMBÉM

Documentário exclusivo mostra trajetória do Monsenhor Gualberto na missão de evangelizar e educar

Na sua entrevista, o frei disse que o líquido que escorre dos olhos da santa já foi levado para ser analisado em laboratório, e o laudo confirmou que a substância tem as mesmas propriedades da lágrima humana.

Frei Leandro desabafa que ficou muito tempo calado a pedido da própria igreja, esperando o momento certo de revelar o milagre.

Imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística. Foto: Divulgação

No dia 13 de maio de 2020 a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística chorou puro azeite, e também foi comprovado o teor da substância através de laudo laboratorial.

“Quando Nossa Senhora chora azeite significa coisas boas, purificação do mundo e das almas”, revelou o religioso.

O frei Leandro conduz diariamente nas suas redes sociais o Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística e afirma que muitas pessoas já alcançaram inúmeros milagres. Ele também realiza várias obras de caridade nas comunidades vulneráveis da cidade de Bom Jardim.

“A igreja somos nós, no nosso coração, se eu não sou igreja, se eu não olhar o meu irmão necessitado, se eu não sentir nada por aquele irmão que sofre, então a doença é em mim”, falou o frei.

O religioso também vende as réplicas da imagem original de Nossa Senhora da Rosa Mística, com o objetivo de arrecadar fundos para as obras de caridade e distribui gratuitamente o óleo de São Rafael, com as lágrimas de Nossa Senhora, para cura de enfermidades.

Nossa Senhora da Rosa Mística, cidade de Bom Jardim-PE

Os interessados podem falar com o frei através do telefone: (81) 99798-1761 ou pelo Instagram: @padrefrei.leandro_lima .

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: