header top bar

section content

Operação policial prende integrante de roubos a bancos e explosões de caixas eletrônicos na Paraíba, CE e RN

O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Glêbson Fernandes falou sobre a operação de investigação

Por

02/06/2015 às 11h54

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa realizou operação na segunda-feira (01) e conseguiu localizar e prender o jovem José Carlos Alves de Sousa, de 23 anos, no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito integrar uma quadrilha interestadual de assaltantes a especializada em explosão de caixas eletrônicos e roubos de carros.

A prisão aconteceu após a quebra de sigilo telefônico do assaltante, e foi constatado que ele participou de roubos no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz João Eduardo Ribeiro de Oliveira, da Comarca de São Bento do Norte, no Rio Grande do Norte. 

 

O acusado foi encaminhado em uma viatura da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado – (Deicor) até a delegacia de polícia civil em Natal/RN.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Glêbson Fernandes falou sobre a operação que envolveu policiais da Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Nós verificamos a ficha criminal e constatamos que ele integra uma quadrilha especializada em estouro a bancos e roubo de carros. Realizamos operação em conjunto entre as polícias civil, através do GTE de Sousa, e os agentes de investigação do Rio Grande do Norte”, destacou o delegado.

Assista a entrevista da TVDS com o delegado!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: