header top bar

section content

Motorista perde o controle e caminhão cai de ponte numa altura de quase 20 metros. Veja!

Um caminhão que trafegava na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, caiu da ponte sobre o Rio Piranhas, na altura de cerca de 20 metros, no município de São Bento, região de Catolé de Rocha na tarde deste sábado (30). Segundo informações, o motorista teria perdido o controle devido uma falha mecânica, apresentada pela caçamba no […]

Por

30/05/2015 às 20h35

Um caminhão que trafegava na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, caiu da ponte sobre o Rio Piranhas, na altura de cerca de 20 metros, no município de São Bento, região de Catolé de Rocha na tarde deste sábado (30).

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle devido uma falha mecânica, apresentada pela caçamba no momento em que passava pela ponte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu o motorista, identificado por Francisco Araújo da Silva, que foi conduzido ao Hospital Maria Paulino Lúcio.

De acordo com informações de socorristas do SAMU, “Junior Pedreiro”, como é mais conhecido, teve fraturas e escoriações, e segue estável.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações São Bento Online

Tags:
Recomendado pelo Google: