header top bar

section content

Secretário de Segurança fala com exclusividade sobre sequestradores de crianças no Sertão. VÍDEO!

O objetivo da reunião é elaborar operações policiais e traçar estratégias para combater os crimes no Sertão da Paraíba. Confira!

Por

28/05/2015 às 13h27

Integrantes do setor de segurança pública no Sertão da Paraíba estiveram reunidos nesta quinta-feira (28) no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus de Sousa. No debate foram discutidos temas relacionadas a melhoria da segurança em vários municípios e o clima de terror criado por várias denúncias relacionadas a sequestradores de crianças nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

A reunião contou com a presença do Secretário Adjunto da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Francisco Bezerra (foto), entre outras autoridades da Polícia Civil, militar e corpo de bombeiros, com objetivo é elaborar operações e traçar estratégias para combater os crimes no Sertão da Paraíba.

 

De acordo com o comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Rômulo Araújo, é muito importante a integração entre as policias militar e civil para atuar em conjunto durante as ações desenvolvidas em cada cidade da região. O major falou também sobre a falta de efetivo policial e afirmou que será feita a construção de uma nova sede do 14°BPM que será realizado até o final de 2015.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online do Sertão, o secretário falou sobre a importância da reunião no município de Sousa, e aproveitou a oportunidade para comentar sobre o caso do suposto casal de sequestradores de crianças que estaria aterrorizando várias famílias e a comunidade escolar. Ele negou a existência de sequestradores de crianças e tranquilizou a população do Sertão, afirmando que tudo não passa de boatos nas redes sociais.

 

“É preciso ter muito cuidado com as redes sociais que tem causado terror em vários locais. São informações falsas, que trazem pânico à população. As fotos desse casal que estão circulando no Facebook, WhatsApp, são inverídicas e estão circulando por toda a Paraíba e o País”, disse o secretário.

Veja também:

?Casal sequestrador assusta população; Diretora revela que menino quase foi raptado

?Supostos sequestradores de crianças rondam colégios particulares de Cajazeiras; Eles foram vistos em Van

Assista a reportagem exclusiva da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: